Saúde São Paulo Diálogos

Tuesday, September 28, 2021 5:30 PM to 6:30 PM
OUTROS TEMAS

Information

"Saúde São Paulo – Diálogos" é a mais nova iniciativa em desenvolvimento pelo SindHosp, o maior sindicato patronal da América Latina. A entidade abrirá o auditório de sua sede para receber personalidades do Estado com o perfil político, técnico e acadêmico, com o apoio do CEBRAP - Centro Brasileiro de Análise e Planejamento. Durante o talk show os convidados debaterão seus pensamentos e visão de futuro sobre as necessidades do setor da Saúde. 

A cada semana, novos convidados irão participar dessa conversa aberta ao público que será transmitida ao vivo nas plataformas digitais do SindHosp. 

Channel
Sindhosp
SindHospH46O SindHosp tem propósito de construir um sindicalismo associativo, com foco em conhecimento, produção técnico-científico e advocay.Confira nossos principais serviços:1. Sistema analitico próprio que apresnta um panrama do setor;2. Eventos técnicos;3. Eventos de relacionamento;4. Pesquisas quantitativas e qualitativas;5. Parcerias estratégicas.Faça parte deste novo modelo Sindical, entre em contato com a nossa equipePresidência e Diretoria: Cíntia Monteiro - cintia@sindhosp.org.brRelacionamento com representados e associados: Cleide Melloni - cleide@sindhosp.org.brPatrocínios, Parcerias e Eventos: Antero Galiano - antero.galiano@sindhosp.org.brRelacionamento Político-Institucional: Tacyra Valois - tacyra.valois@sindhosp.org.brSala de Situação: Paula Camargo - paula.camargo@sindhosp.org.brImprensa: Eloisa Matsuda - imprensa@matsudapressbrasil.comConheça um pouco da nossa história:Há mais de oito décadas representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo. São mais de 51 mil representados, formando o maior Sindicato Patronal de Saúde da América Latina.Com essa sólida experiência e atuação em todo o estado, estamos continuamente trabalhando para garantir um futuro promissor para segmento e nossos representados.O enfrentamento da Covid-19, a maior crise sanitária dos últimos 100 anos, foi um exemplo da necessidade dessa força associativa. Nesse cenário, ficou mais evidente o papel das organizações de saúde no desenvolvimento de um Brasil mais justo, íntegro e humano.Assim, fica claro que nosso segmento não cumpre somente um papel econômico, mas cumpre também um papel social. Nosso principal foco é a vida, buscando melhores resultados sem abrir mão da preservação da saúde dos Paulistas.Acesse o nosso site: www.sindhosp.org.br